PIEMONTE FM

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PROMOTORA DIZ QUE ‘TOLERÂNCIA’ COM DIREÇÃO DO TRAUMA ACABOU


MPPB-ministerio-publico-da-paraiba
A promotora da Saúde Maria das Graças Azevedo disse na manhã desta quarta-feira, 30, que o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa descumpriu recomendação do Ministério Público e continua retendo as macas das ambulâncias.
Ela afirmou que há uma fiscalização nesse sentido desde 2012 e disse que “nós estamos vigilantes, sim, o que acontece é que os processos têm suas fases e sua tramitação e nesse tempo nós não poderíamos tomar uma atitude que venha quebrar esse ritmo, todavia, tivemos um período de ‘acalmia’ nessas macas, uma ‘acalmia’ por causa dessa recomendação 29/2013 feita pelo Ministério Público, que está sendo cumprida, mas não como nós desejaríamos porque nós sabemos que há dificuldades”, explicou.
A promotora afirmou que já “foram esgotados todos os limites de tolerância” e destacou que a situação não pode continuar assim e levará o caso adiante até que haja uma solução para o problema.
Polêmica Paraíba
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/07/30/promotora-diz-que-tolerancia-com-direcao-trauma-acabou/#sthash.2VtnsZzz.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário