PIEMONTE FM

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Princípio de incêndio em veículo deixa avô e neto queimados em João Pessoa

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, às vítimas estavam realizando um conserto na bomba de combustível de um veículo quando teria começado um princípio de incêndio
Polícia | Em 23/07/14 às 09h40, atualizado em 23/07/14 às 09h55 | Por Hyldo Pereira
Reprodução
Idoso sendo socorrido pelos Bombeiros
Um aposentado de 68 anos e o neto dele de 17 anos sofreram queimaduras pelo corpo ao serem vítimas de um princípio de incêndio na noite dessa terça-feira (22), no bairro Alto do Mateus, na Capital paraibana.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, às vítimas estavam realizando um serviço de manutenção na bomba de combustível de um veículo quando teria começado um princípio de incêndio. Testemunhas disseram que uma garrafa contendo gasolina estava perto do veículo e contribuiu para que o fogo se alastrasse.
Os Bombeiros informaram que o adolescente de 17 anos teve queimaduras nos braços e membros inferiores. O garoto ainda foi até a sede do Corpo dos Bombeiros, em Marés, para pedir socorro.
Uma unidade dos Bombeiros foi até o local e conseguiu resgatar Heleno Dionísio Neto de 68 anos. Ele teve queimaduras na cabeça, orelha, costas e membros inferiores. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo a assessoria de imprensa do Trauma-JP, Heleno Dionísio recebeu atendimento na unidade de queimados do hospital e recebeu alta médica por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (23). O menor está em observação na emergência da unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário