PIEMONTE FM

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Primeiro debate na TV entre os candidatos a Governador da Paraíba será nesta quinta-feira


Primeiro debate na TV entre os candidatos a Governador da Paraíba será nesta quinta-feira
 Pela primeira vez na campanha eleitoral deste ano, todos os candidatos ao governo da Paraíba estarão frente a frente no primeiro debate do ano. O debate com os candidatos a Governador ocorrerá nesta quinta-feira (31) e será promovido pela TV Master de João Pessoa.

Será o espaço para os candidato apresentarem as suas propostas e confrontarem as ideias que pretendem colocar em prática caso sejam eleitos no pleito de outubro. O debate começará às 21 horas, será mediado pelo apresentador Alex Filho e terá as seguintes ações, de acordo com as regras aprovadas na reunião com os representantes das coligações.

O debate será realizado no auditório da TV Master, de João Pessoa, com transmissão ao vivo para os assinantes da NET na capital paraibana e para qualquer pessoa que tenha aceso à internet, pois o debate será transmitido pelo site da emissora (www.tvmaster.tv).

Durante a reunião preparatória para o debate, com os representantes dos seis candidatos que disputam as eleições este ano, todos confirmaram presença: Vital do Rêgo (Coligação Renovação de Verdade), Cássio Cunha Lima (Coligação A Vontade do Povo), Ricardo Coutinho (Coligação A Força do Trabalho), Tárcio Teixeira (PSOL), Major Fábio (PROS) e Antônio Radical (PSTU).


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário