PIEMONTE FM

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Presa quadrilha que roubava gado e adulterava chassis de carros na Zona da Mata na PB

Polícia ainda está a procura do quarto homem que também integraria o grupo e conseguiu fugir.
Polícia | Em 18/07/14 às 08h30, atualizado em 18/07/14 às 08h39 | Por Redação
Internet
Cruz do Espírito Santo
Em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), foram presos sob a suspeita de roubo de gado e adulteração de chassis de carros, João Paulo Bento Bezerra, 30 anos, Dorivan da Silva e Reginaldo Mendonça, ambos de 31 anos de idade.
A prisão aconteceu no município de Cruz do Espírito Santo, na região da Mata Paraibana quando as polícias cumpriam mandatos de prisão contra quatro homens suspeitos que agiam naquela região abrangendo os município de Santa Rita e Sapé. A polícia ainda está a procura do quarto homem que também integraria o grupo e conseguiu fugir.
Os três homens foram presos em suas próprias residências, localizadas na Zona Rural de Cruz do Espírito Santo, e não resistiram, conforme relatou o coronel Júlio César, da Polícia Militar. Os presos não estavam armados no momento da prisão, ainda de acordo com a PM.
No momento da prisão, eles negaram o envolvimento com o crime e disseram que são trabalhadores da zona rural e que possuíam pouco patrimônio e até necessidades passavam. Um deles, o Reginaldo Mendonça, chegou a dizer que queria que a polícia provasse que ele era um ladrão.
O delegado Idalino explicou que o caso já vinha sob investigação e que a Justiça da Comarca de Cruz do Espírito Santo havia decretada a prisão preventiva deles na quinta-feira (17), mas as polícias só conseguiram efetuara prisão de três.
Os presos foram encaminhados para o Departamento de Medicina Legal para fazer o exame de corpo de delito e depois serão recambiados para a cadeia pública do município de Cruz do Espírito santo onde vão aguardar julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário