PIEMONTE FM

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Policial e frentista são feridos a bala por bandidos que tentavam assaltar posto de gasolina

De acordo com a polícia, os bandidos estavam de posse de uma moto e um carro para efetuar o assalto
Polícia | Em 21/07/14 às 07h20, atualizado em 21/07/14 às 08h41 | Por Redação
Reprodução/Internet
Posto d gasolina
Um policial foi ferio a bala quando tentava impedir um assalto a um posto de gasolina no bairro de Água Fria, localizado na zona sul de João Pessoa. O frentista que estava de plantão no estabelecimento também foi atingido com um dos disparos. O fato teve início no final da noite deste domingo (20) e terminou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21).
De acordo com a polícia, por volta da meia noite, três homens chegaram ao local do assalto em uma moto e em um carro. Eles foram diretos para uma loja de óleo automotivo e anunciaram o assalto, mas não tiveram êxito porque no momento uma viatura passava pelo local e percebeu a movimentação.
O cabo do 5º batalhão da Polícia Militar, que sofreu um tiro de raspão no braço, contou que quando a guarnição voltou para verificar o que estava aconteceu, os bandidos já saíram disparando.
“Tentamos nos abrigar dos tiros. Graças a Deus fui atingido de raspão no braço esquerdo e não foi nada grave. mas infelizmente os elementos conseguiram fugir. Eram no mínimo três pessoas. Estava escuro e não deu para visualizar bem os bandidos. Ainda deu para ver dois fugindo em uma moto”, disse.
Na troca de tiros, o funcionário identificado por Oswaldo Rafael da Silva acabou sendo atingido nas nádegas. Ele foi levado ao Hospital de Trauma Senado Humberto Lucena e passa bem. O cabo atingido com um tiro no braço foi atendido pela ambulância do Samu no local e logo dispensado.
Os policiais militares ainda saíram em perseguição aos bandidos até o bairro de Mangabeira, mas os homens conseguiram escapar do cerco policial e abandonaram o veículo que usaram na tentativa do assalto. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário