PIEMONTE FM

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Policial da PB é morto a tiros no RN após supostamente reagir a ação de assaltantes

Uma guarnição se dirigiu ao local do crime para apurar a ocorrência e investigar a autoria e motivação do homicídio; Jenilson da Silva Teixeira atuava na polícia há apenas três anos
Polícia | Em 24/07/14 às 20h39, atualizado em 25/07/14 às 00h02 | Por Gustavo Medeiros
Reprodução/O Cabuloso
Policial assassinado
Um soldado da Polícia Militar, pertencente à 2ª Companhia Independente da PM de Mamanguape, lotado no município de Mataraca, a 85 km de João Pessoa, foi assassinado a tiros na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte, situada na região metropolitana de Natal, por volta das 16h desta quinta-feira (24).


Segundo o sargento Mota, da 2ª CIPM de Mamanguape, o soldado Jenilson da Silva Teixeira, atuante na polícia há apenas três anos, estava de folga na cidade onde o crime ocorreu, local onde também residia e tinha família.

“Uma guarnição se dirigiu ao local para investigar a ocorrência. Ainda não temos detalhes conclusivos. O que sabemos até o momento veio de relatos não confirmados. De acordo com esses dados, uma dupla em um carro teria anunciado o assalto e Teixeira teria reagido. Outra informação é a de que, ao ser rendido e ter a carteira tomada, os bandidos perceberam que a vítima era policial e procederam com a execução”, disse o sargento Mota, procurando deixar claro que nada disso ainda está admitido como verdade absoluta e que alguma definição é esperada apenas nesta sexta-feira (25).

Ainda segundo o sargento, não há informações sobre a possibilidade de Jenilson ter inimigos. “Ele era uma pessoa muito tranquila, era evangélico. Não acreditamos nessa probabilidade”, completou.

O sepultamento está marcado para as 16h desta sexta, também em Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário