PIEMONTE FM

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Oposição de Caiçara repudia prefeito acusado de vender apoio político ao PSDB e adere a Ricardo


por Michele Marques
 comentário(s)
Reunião de lideranção de Caiçara (13)O ex-prefeito de Caiçara, o ex-candidato a prefeito e três vereadores – incluindo o presidente da Câmara – aderiram, nesta quarta-feira (30), ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’. A adesão do grupo ocorreu dias após a divulgação de uma gravação, na qual o atual prefeito, Cícero Francisco, foi flagrado negociando a venda de apoio político ao candidato do PSDB ao Governo do Estado.
A comitiva comandada pelo ex-prefeito Hugo Antônio Lisboa Alves (PMDB) foi recebida pelo govenador Ricardo Coutinho, que viu a adesão do grupo de oposição em Caiçara como uma resposta da população à conduta do prefeito Cícero Francisco.
“O que foi feito pelo prefeito (Cícero Francisco) envergonhou a população de Caiçara, pois muita gente tomou para si a vergonha pela postura que o prefeito teve. Em 2012, o prefeito eleito venceu por um voto, dividindo a cidade ao meio, mas hoje, eu tenho certeza absoluta que o resultado será inverso, porque estamos com o grupo que defende a ética na cidade, que não transige nestes princípios e que não negocia a honra do povo de Caiçara”, disse o governador.
DSC_3610Para o ex-prefeito Hugo, a população de Caiçara saberá reconhecer o trabalho desenvolvido pela gestão de Ricardo na cidade. “O povo da minha cidade não merece isso que foi feito com o governador Ricardo Coutinho, e eu peço desculpas em nome do povo sério e trabalhador de Caiçara”, disse. “Ainda quando prefeito, em 2011, mesmo sem ter votado em Ricardo, fui recebido em seu gabinete e levei uma série de demandas que tínhamos e todas foram atendidas. O povo de Caiçara saberá ser grato, indo para o caminho certo e andando junto de quem trabalha”, acrescentou.
Hugo aproveitou ainda para citar algumas obras fundamentais feitas por Ricardo, como o recapeamento da estrada que liga Logradouro a Belém, a construção da estrada ligando Nova Cruz (RN) a Logradouro, a conclusão do primeiro andar da Escola Estadual João Alves e a construção de uma escola no conjunto Severino Ismael.
Presente ao encontro, o ex-candidato a prefeito Severino de Lima Bezerra (PMDB), mas conhecido como Bola, que perdeu a eleição de 2012 por apenas um voto de diferença, também condenou a postura adotada pelo atual prefeito. “A população de Caiçara, que respeita o governador Ricardo Coutinho pelo trabalho que ele vem realizando na Paraíba, repudia esse tipo de postura”, disse.
“Ricardo nunca mediu esforços para levar benefícios para a nossa cidade. Sempre tivemos simpatia com seu projeto no Governo do Estado. Temos certeza que Caiçara estará ao lado de Ricardo”, prospectou o peemedebista. Também participaram da reunião com o govenador, os vereadores Renê, Tota e Júnior Vieira (presidente da Câmara), além dos suplentes Silva Cururu e Antônio Luizinho, todos filiados ao PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário