PIEMONTE FM

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mulher é vítima de bala perdida ao sair para estender roupas na PB, diz PM

Caso foi registrado no domingo, no bairro do Rangel, em João Pessoa.
Disparo furou portão de alumínio e atingiu perna da vítima.

Do G1 PB
Disparo atingiu a perna e transfixou as nádegas, segundo informações do Samu (Foto: Walter Paparazzo/G1)Disparo atingiu a perna e transfixou as nádegas,
segundo Samu (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma mulher de 42 anos ficou ferida após ter sido atingida por uma bala perdida no domingo (20) em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher foi atingida na perna por um disparo enquanto estendia roupas no varal na entrada da sua casa, no bairro do Rangel, na Zona Oeste da capital paraibana.
A bala disparada transpassou o portão de alumínio da residência e atingiu a perna da mulher. A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para procedimentos médicos de emergência no Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o tiro que feriu a dona de casa foi disparado por dois homens que passaram em uma motocicleta atirando pela rua.
Conforme um boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa no início da manhã desta segunda-feira (21), a mulher de 42 anos continua internada da unidade sob observação. Até as 5h desta segunda, o estado de saúde da vítima era considerado regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário