PIEMONTE FM

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Motorista perde controle de caminhão com galinhas e vira após bater, na Via Oeste em JP

Acidente aconteceu por volta das 10h e atrapalhou o trânsito no local

Polícia | Em 31/07/14 às 11h29, atualizado em 31/07/14 às 12h31 | Por Redação
Hermes de Luna
Motorista pode ter cochilado ao volante
Um motorista perdeu o controle do caminhão carregado de galinhas e bateu no muro de proteção da pista que dá acesso à Via Oeste em João pessoa. O acidente aconteceu por volta das 10 horas desta quinta-feira (31) e deixou interditado uma das faixas da rodovia no sentido BR-230 ao centro da Capital. O condutor ficou ferido.
Conforme informações do Comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão de João Pessoa, capitão Clecitone Francisco, pode ter ocorrido uma falha mecânica no veículo ou o condutor ter cochilado ao volante, o que o fez perde o controle em uma curva.
A polícia informou que o caminhão estava carregado de galinhas e que as aves iriam ser comercializadas em João Pessoa, mas parte dos animais morreu. Capitão Clecitone disse ainda que moradores próximos ao local do acidente tentaram saquear a carga, mas a polícia conseguiu conter a ação.
O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa, sem gravidade.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital também foi acionada para reorganizar o tráfego até a situação ser totalmente resolvida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário