piemonte fm

terça-feira, 1 de julho de 2014

Lígia Feliciano é confirmada como candidata a vice de Ricardo Coutinho pelo PSB

Anúncio foi feito durante entrevista coletiva na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande, no Centro da cidade
Eleições | Em 01/07/14 às 18h52, atualizado em 01/07/14 às 19h16 | Por Redação
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Anúncio foi feito em entrevista coletiva
O candidato à reeleição para o governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou no começo da noite desta terça-feira (1º) que terá como vice na corrida eleitoral a esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT), Lígia Feliciano.



O anúncio foi feito durante entrevista coletiva na Associação Campinense de Imprensa de Campina Grande, às margens do Açude Velho. O evento havia sido marcado para as 16h, mas chegou a ser adiado para as 18h e só ocorreu mesmo por volta das 19h, quando foi feita a declaração.

O nome só veio depois de muito suspense e após várias especulações, já que Ricardo deixou para anunciá-lo depois da convenção, chegando a adiar duas vezes a confirmação oficial.

Na convenção, ele já havia adiantado que traria alguém de Campina para a briga nas urnas e que o convite já havia sido feito, faltando apenas os ajustes finais para ser divulgado ainda na noite de segunda. Contudo, após o fim do evento, o vice não tinha sido oficializado.

Ele, na madrugada desta terça-feira (1º) esteve reunido com Lucélio Cartaxo (candidato a senador da chapa), o senador Vital do Rêgo e o presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão para tentar trazer os peemedebistas para aliança. Mas a negociação não foi concretizada e o PMDB manteve a candidatura de Vital do Rêgo.
Além de ser esposa de Damião, Lígia também é mãe de Renato Feliciano, atual secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário