PIEMONTE FM

sexta-feira, 18 de julho de 2014

José Maranhão nega possibilidade de “pendurar chuteiras” e sentencia: “Deus é quem vai me aposentar”


José Maranhão nega possibilidade de “pendurar chuteiras” e sentencia: “Deus é quem vai me aposentar”
Vindo de duas derrotas, uma para governador e outra para prefeito, nos dois últimos pleitos que disputou, o ex-governador José Maranhão mostra força e disposição para seguir na vida pública.

Pré-candidato a vaga  de senador da república nas eleições deste ano, o líder do PMDB no estado não sente a necessidade de aposentar-se. Maranhão demonstrou ser contra a aposentadoria compulsória, durante entrevista em emissora da Capital paraibana e disse que qualquer político, independente da idade, deve ser testado pelo voto do povo e se este desejar vê-lo trabalhando, então que assim seja.

“Eu não aceito essa aposentadoria compulsória. Para quem exerce mandato essa aposentadoria não existe. Se o povo da Paraíba me prestigiar mais uma vez eu não me aposento. Quem vai me aposentar é Deus”, enfatizou o ex-governador.

José Maranhão está prestes a completar 78 anos e em sua trajetória política já foi deputado estadual por quatro mandatos, foi eleito deputado federal três vezes consecutivas. Foi vice-governador da Paraíba em 1995 e governou o estado por duas vezes. Maranhão também exerceu mandato no Senado de 2003 a 2011.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário