PIEMONTE FM

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Estudantes protestam contra aumento da tarifa de ônibus em João Pessoa

De acordo com a organização do movimento, os estudantes querem o detalhamento das planilhas de custos e revogação do aumento
Cidades | Em 23/07/14 às 12h15, atualizado em 23/07/14 às 12h52 | Por Redação
Aguinaldo Mota
Estudantes marcharam pelas ruas de JP
Um grupo com pouco mais de 200 estudantes marchou pelo Centro de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (23) para protestar contra o aumento da tarifa das passagens de ônibus da Capital, que vigora desde segunda-feira (21).
De acordo com a organização do movimento, os estudantes querem o detalhamento das planilhas de custos e revogação do aumento.
Eles partiram do Colégio Lyceu Paraibano, passaram por algumas ruas do Centro e foram até o Paço Municipal, onde ocuparam as escadarias para pedir uma audiência na Prefeitura de João Pessoa. Um grupo com 14 manifestantes foi recebido pelo Secretário de Articulação da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana informou que os agentes estão espalhados pelas ruas do centro de João Pessoa para orientar os motoristas e manter a circulação de ônibus, já que alguns trechos, inclusive o terminal de Integração, foram bloqueados pelos manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário