quinta-feira, 3 de julho de 2014

Criança de dois anos é baleada durante tiroteio em comunidade de João Pessoa

Segundo informações do cabo Walter Luciano, CPU do 1º Batalhão, três pessoas estavam em frente de uma residência quando dois homens passaram em uma motocicleta onde o carona efetuou vários disparos
Polícia | Em 03/07/14 às 10h45, atualizado em 03/07/14 às 11h57 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Hospital de Trauma de João Pessoa
Três pessoas ficaram feridas ao serem atingidas por tiros no bairro Renascer, em João Pessoa. Entre as vítimas está uma criança de dois anos. As tentativas de homicídios ocorreram na manhã desta quinta-feira (3).
Segundo informações do cabo Walter Luciano, CPU do 1º Batalhão, três pessoas estavam em frente de uma residência quando dois homens passaram em uma motocicleta onde o carona efetuou vários disparos.
“Um homem, uma criança e um adolescente foram baleados. Quando chegamos no local com o pessoal do Samu, as vítimas tinham sido socorridas por uma carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa ”, disse o cabo.
A polícia informou que o motivo do tiroteio seria a guerra de tráfico entre gangues do ‘Cangote do Urubu e Renascer’.  Segundo informações do boletim médico do Trauma-JP, o estado de saúde de Anderson Antônio Gomes, 25, e Taciano da Silva, 18 anos, é considerado grave. Já o do garoto de dois anos é regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário