PIEMONTE FM

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cinco são presos suspeitos de comandar tráfico de drogas em bairro do Brejo da PB

Nas residências vistoriadas os policiais apreenderam maconha, crack, diversas munições de calibre 38 e uma moto roubada
Polícia | Em 31/07/14 às 09h08, atualizado em 31/07/14 às 09h11 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ PC
Operação ocorreu no bairro do Mutirão
Cinco pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (31) durante a operação ‘Mutirão da Paz’, realizada pelas polícias Civil e Militar no bairro do Mutirão, na cidade de Guarabira, no Brejo do estado.
De acordo com o delegado responsável pela operação, Luciano Soares, o cerco policial foi montado após um levantamento feito pela Polícia Civil comprovar o aumento do tráfico de drogas e criminalidade no bairro.
“O objetivo era vistoria seis residências, por ordem da justiça, onde o tráfico de drogas estava agindo. Quando entramos nos imóveis, prenderemos cinco pessoas entre elas, pai, mãe e filho”, confirmou o delegado.
Nas residências vistoriadas os policiais apreenderam maconha, crack, diversas munições de calibre 38 e uma moto roubada. Os presos foram levados para a Delegacia Central de Guarabira e serão transferidos para os presídios da cidade.
O delegado informou que as pessoas presas não possuem antecedentes criminais. Os cinco vão responder por tráfico de drogas, posse de munições e receptação de moto roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário