PIEMONTE FM

sábado, 28 de junho de 2014

TRÉPLICA: Rômulo reage e acusa RC de ser o traidor da história


TRÉPLICA: Rômulo reage e acusa RC de ser o traidor da história
O presidente estadual do PSD na Paraíba, vice-governador Rômulo Gouveia, rebateu, na tarde desta sexta-feira (27), o secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, e chamou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de “traidor”.

“Fica marcado como um dos episódios mais fortes de traição da história da política da Paraíba”, disse Luis Torres em entrevista ao Correio Debate. Rômulo Rebateu lembrando que se tratando de um auxiliar do governador que tem um histórico como o de Ricardo e conhecendo os bastidores políticos dos últimos dias, o secretário de Comunicação deve, segundo Gouveia, ter se referido ao próprio governador e não a ele, que tem um histórico de lealdade que a Paraíba conhece.

Rômulo lembrou o histórico de rompimento político de Ricardo Coutinho (PSB) e disse que tentar lhe classificar como o traidor e querer subestimar a inteligência do povo da Paraíba que acompanha os acontecimentos políticos.

“Ricardo sempre tentou emplacar seus aliados como traidor. Já fez isso com Luciano Agra, Nonato Bandeira, Bira, Manoel Júnior, Cássio Cunha Lima e agora tenta me tratar da mesma forma . Traidor é ele”, disse o vice-governador, lembrando que apesar de sua fidelidade foi brutamente retirado das negociações políticas feitas as escondidas pelo grupo do líder socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário