PIEMONTE FM

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tietado em condomínio, Julio César faz mistério ao assinar camisa do Fla


Julio CesarO passeio de tantos domingos ganhou ares diferentes. A aglomeração a alguns metros chamou a atenção e quebrou o silêncio. O que corria à boca pequena é que no centro daquela roda  estava Julio César. Sempensar duas vezes, o desenhista industrial Marcel Rocha, chamou os filhos e a esposa e foi até lá. Não acreditou ao ver que o goleiro que levou a Seleção às quartas de final da Copa do Mundo estava ali, de camisa, bermuda e chinelo, atendendo a tantos pedidos numa área comum num condomínio da Barra da Tijuca, em frente a uma barraca de pastel.
- Meu filho Pedro, de 4 anos, perguntou se era o goleiro do Brasil que ele tinha visto ontem na televisão. A roupa estava diferente (risos). Julio foi muito simpático com todos. Ele não sabia para onde olhar por ter tantos celulares apontados em sua direção. Chegamos perto, pedimos a foto e ele prontamente se abaixou para ficar mais próximo da minha esposa e dos meus filhos. Todos ali estavam dando parabéns. O que me chamou a atenção foi quando chegou um menino com a camisa do Flamengo pedindo um autógrafo. Enquanto ele assinava, perguntaram: “Essa vai ser a próxima, Julio?” Ele piscou o olho e disse: “Não sei”.
No fim de maio, o goleiro recebeu uma oferta de três anos para voltar ao Flamengo, clube que defendeu profissionalmente de 1997 a 2004. Na última temporada, jogou no Toronto FC, do Canadá, emprestado pelo Queen’s Park Rangers, da Inglaterra.
Julio saiu do local aplaudido, com as pessoas gritando o nome dele. Entrou no carro da famíliae seguiu curtindo o dia de folga após a dramática vitória nos pênaltis sobre o Chile, no Mineirão. Ele e os demais companheiros de Seleção se reapresentam na base aérea do Galeão na manhã desta segunda-feira e rumam para a Granja Comary, em Teresópolis. Lá, viram a chave para o duelo contra a Colômbia, sexta-feira, em Fortaleza, pelas quartas de final.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário