quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ronaldo Filho nega entendimentos com PMDB e acha importante candidatura de Veneziano


Ronaldo Filho nega entendimentos com PMDB e acha importante candidatura de Veneziano
 Um dos braços tucanos em Campina Grande, o vice prefeito Ronaldo Filho (PSDB) negou que esteja havendo entendimento entre seu partido e o PMDB com objetivo de formar uma composição para as eleições deste ano.

Ronaldinho confirmou que a sua pretensão é ajudar Romero a administrar Campina Grande, e garantiu que no momento, suas atenções estão voltadas para o Maior São João do Mundo, e para o conselho municipal de segurança. Ele admitiu no entanto, que já conversou com algumas lideranças do PMDB, mas em nenhum momento, foi cogitado a possiblidade de uma aproximação dos peemedebistas para o ninho tucano.

- Conversas com o PMDB sempre  houveram, mas não no sentido de composição de chapas. O PMDB tem uma candidatura própria na pessoa do ex-prefeito Veneziano. Seria um desrespeito haver qualquer conversar no sentido de enfraquecer – declarou Ronaldo. Supreendentemente, Ronaldinho fez elogios a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo, e deixou transparecer nas entrelinhas, que a candidatura do peemedebista pode crescer no decorrer da campanha. Ele acha importante que haja a pré-candidatura de Veneziano.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário