PIEMONTE FM

quinta-feira, 26 de junho de 2014

'Nunca fui tão massacrada', diz Elba Ramalho sobre críticas na Paraíba

Ela reclamou que as pessoas não a vêem pelo ângulo bom de artista.
Em Conceição, ela diz que "show foi momento de reencontro".

Rafael Melo e Aline OliveiraDo G1 PB
Elba voltou a se apresentar em Conceição, na Paraíba, depois de 16 anos sem tocar na cidade natal (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Elba voltou a se apresentar em Conceição, na Paraíba, depois de 16 anos sem tocar na cidade natal (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
"Em 35 anos de carreira eu nunca fui tão massacrada em outros estados como no meu próprio estado", disse a cantora Elba Ramalho, que fez shows na Paraíba na quarta-feira (25) e na segunda-feira (23). Ela reclamou que as pessoas não a vêem pelo ângulo bom de artista e de pessoa.
Com 63 anos de idade e quase 10 milhões de discos vendidos, Elba se ressente das críticas que recebe dos conterrâneos. "A polêmica da transposição me marcou negativamente e os nordestinos não conseguem enxergar até hoje que a obra nunca levará água para os sertanejos. Eu sou quem mais sabe o que é sofrer com a seca, jamais diria algo que fosse contra os meus conterrâneos, apenas percebo que a obra não vai abastecer a esperança do nosso povo", disse.
Público lotou praça principal de Conceição, na Paraíba, para ver show de Elba Ramalho (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Público lotou praça principal para ver o show
(Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Há 20 anos Elba é atração tradicional da noite de 23 de junho em Campina Grande, anunciando a chegada do dia de São João. Na quarta-feira (25, a cantora fez show na sua cidade natal, Conceição, a 350 km deCampina Grande, no sertão da Paraíba.
Mas o show de quarta-feira na praça principal de Conceição foi uma homenagem à cidade, onde não se apresentava há 16 anos. "É um momento de reencontro, de amor, de paz, de gratidão, afinal tudo começou aqui. Estou muito feliz", disse. Mesmo com muita chuva o público compareceu. "Ela se consagrou como artista brasileira e todos os anos nos presenteia com uma festa muito bonita. Não perco um só ano", disse Maria do Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário