PIEMONTE FM

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mulher é estuprada após sair de hospital público na Paraíba, confirma Polícia Militar

Vítima relatou aos policiais militares que estava saindo do hospital quando foi abordada por um homem, que a fez subir numa motocicleta e a levou para um matagal
Polícia | Em 26/06/14 às 08h49, atualizado em 26/06/14 às 08h59 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Lenildo Ferreira
Hospital onde a mulher foi atendida
Uma mulher foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (26), após sair do Hospital FAP (Fundação Assistencial da Paraíba), na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Os médicos do Samu confirmaram a violência sexual.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) de Campina Grande, por volta de 1h, uma mulher ligou para o 190 informando que foi estuprada por um homem em uma motocicleta. O fato teria ocorrido no bairro de Bodocongó.
A vítima relatou aos policiais militares que estava saindo do hospital quando foi abordada por um homem, que a fez subir numa motocicleta e a levou para um matagal. Chegando no local, o acusado cometeu o estupro.
A Polícia Militar acionou o Samu para socorrer a mulher. Quando a equipe médica examinou a vítima constatou o abuso sexual. Ela foi socorrida para o Hospital de Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA) onde está internada em estado regular. O acusado não foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário