PIEMONTE FM

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Motorista perde o controle, sai da pista e tomba em grave acidente na Grande JP

Acidentado de 50 anos sofreu lesões de natureza grave; Samu fez a condução ao Hospital de Trauma; pista molhada, pouca visibilidade e possível embriaguez podem ter sido os motivos
Cidades | Em 26/06/14 às 23h41, atualizado em 27/06/14 às 00h26 | Por Gustavo Medeiros
Polícia Militar
Samu e Bombeiros o fizeram o resgate
Um automóvel tombou na lateral da BR-230, no km 38,4, no sentido Campina Grande – João Pessoa, em Santa Rita, na noite desta quinta-feira (26). O veículo levava apenas um ocupante, um homem de 50 anos que teve lesões graves, não especificadas pelos socorristas. Nenhum outro carro foi envolvido no acidente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a agente Regina, da Polícia Rodoviária Federal, ainda não se sabem os motivos que levaram à saída de pista e tombamento. Ela afirmou que a via molhada e a pouca visibilidade podem ter sido fatores que contribuíram para a perda de controle do motorista. “A perícia ainda está trabalhando na investigação, mas há suspeitas (ainda não confirmadas) de uma possível embriaguez ao volante”, contou a policial.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o acidentado que ficou preso às ferragens; ele foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. 
O estado de saúde da vítima foi informado pelas equipes do Samu, mas após o atendimento no Trauma, a unidade médica ainda não havia divulgado a situação dele, até o fim da noite desta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário