PIEMONTE FM

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Moradores encontram corpo dentro de coreto em praça pública no Agreste

De acordo com o sargento Ricardo Florentino, a vítima teria passado parte da noite bebendo no Centro de cidade na companhia de pessoas desconhecidas
Polícia | Em 06/06/14 às 09h02, atualizado em 06/06/14 às 09h08 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Vítima foi encontrada dentro de coreto
Um homem de 41 anos foi encontrado morto dentro do coreto situado na praça central da cidade do Ingá, no Agreste paraibano a 95 km de João Pessoa. Segundo a perícia, Geraldo Rodrigues foi morto a facadas.
Leia mais Notícias do Portal Correio 
De acordo com o sargento Ricardo Florentino, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar do 8º Batalhão, a vítima teria passado parte da noite consumindo bebida alcoólica  no Centro da cidade na companhia de pessoas desconhecidas.
“Ficamos sabendo de que ele estava bebendo com pessoas em um local no Centro do Ingá, quando teria desentendido com elas. O suspeito do crime ainda é desconhecido. E os moradores – que acionaram a Polícia Militar – relataram que a vítima não é moradora da cidade”, disse o policial.
Ainda de acordo com o sargento, Geraldo Rodrigues morreu em decorrência de duas perfurações no tórax provocadas por arma branca. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário