PIEMONTE FM

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Menor é detido suspeito de roubar R$ 100 mil em joias e comandar tráfico no Sertão

Ele foi localizado em Marizópolis e confessou o roubo na casa de um empresário em Cajazeiras; polícia continua investigação, mas o garoto não ficou apreendido
Polícia | Em 27/06/14 às 15h42, atualizado em 27/06/14 às 17h01 | Por Redação
Divulgação
Menor foi encontrado em Marizópolis
Um menor de 16 anos foi apreendido suspeito de assaltar um empresário, roubando R$ 100 mil em joias no município de Cajazeiras, a 468 km de João Pessoa, no início de junho. Ele também seria responsável por comandar um um ponto de drogas que foi desfeito pela polícia em Sousa, na terça-feira (24). O garoto foi localizado em Marizópolis, também no Sertão, nessa quinta-feira (26) pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, mas as informações só foram divulgadas nesta sexta-feira (27).

Leia mais Notícias no Portal Correio
Segundo a polícia, ao estourar o ponto de drogas, o menor teria fugido. Após investigações, ele foi localizado numa casa onde também foram encontrados objetos de alto valor, como joias, relógios, cordões de ouro e uma moto.
Ainda segundo a polícia, ao chegar à delegacia, o adolescente confessou que os materiais encontrados foram provenientes do roubo na casa de um empresário de Cajazeiras. A Polícia Civil informou que a apreensão representa apenas uma parte dos bens roubados e que as investigações continuarão para tentar localizar os demais envolvidos. Apesar disso, o menor foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário