PIEMONTE FM

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Governador minimiza exonerações de aliados de Rômulo: “São apenas cargos de confiança”


Governador minimiza exonerações de aliados de Rômulo: “São apenas cargos de confiança”
Em evento na manhã desta segunda-feira (30), no Centro de Convenções, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) evitou polemizar às exonerações em massa de todos os cargos da vice governadoria, após o anúncio do rompimento do vice governador Rômulo Gouveia.

Quando indagado sobre o ato, Ricardo minimizou: “Não existe nada disso, são apenas cargos de confiança”, falou. Ricardo Coutinho disse ainda que o vice em sua chapa será anunciado logo mais, durante o evento de convenções, na casa de show Forrock.

Com as exonerações, a vice governadoria segue inviabilizada, tendo apenas o vice-governador para atuar em todas as áreas. Foram exonerados chefe de gabinete, assessores e até motoristas.

Sobre o caso, o vice governador Rômulo Gouveia disse que o seu chefe de gabinete já estátrabalhando para tomar as medidas cabíveis judicialmente sobre o caso.

“Foi um ato anti republicano e antidemocrático, imagina se Michel Temmer rompesse com Dilma e fosse despejado. A Constituição Federal nos garante direitos”, disse Rômulo.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário