PIEMONTE FM

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Garoto atropelado por PM morre, três dias depois de ficar em estado grave em Campina

Segundo informações do 2º Batalhão da PM, o policial já se apresentou à Polícia Civil e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar
Polícia | Em 13/06/14 às 00h37, atualizado em 13/06/14 às 07h53 | Por Redação
Reprodução
Policial já se apresentou
Uma criança de nove anos que havia sido atropelada na segunda-feira (9), em Campina Grande, morreu nessa quinta-feira (12), depois de três dias internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Leia mais Notícias no Portal Correio
Na segunda, o menino estava jogando bola, quando atravessou a rua e foi atropelado por um policial militar, na avenida Dinamérica, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste da cidade.

Segundo informações do 2º Batalhão da PM, o policial já se apresentou à Polícia Civil e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A população do local fez protestos e reclamou que há problemas na sinalização da avenida. O Portal Correio procurou a Superintendência de Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) para explicar o caso, mas até o começo da noite dessa quinta-feira (12), ninguém havia sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário