PIEMONTE FM

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Filha presencia mãe sendo morta a tiros pelo pai e aciona a polícia na Paraíba

De acordo com o soldado Assis Marques, Elaine Cristina e Adriano Paulo de Medeiros, 34 anos, estavam discutindo quando ele teria sacado um revólver e efetuado os disparos
Polícia | Em 25/06/14 às 11h36, atualizado em 25/06/14 às 12h29 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Politicasenogocios
Crime ocorreu no Centro de Emas
A dona de casa Elaine Cristina Batista de Sousa foi assassinada a tiros nessa terça-feira (24), na cidade de Emas, no Sertão do estado a 361 km de João Pessoa. A vítima foi baleada dentro de casa e o suspeito do crime é o marido, que está foragido. A filha o casal presenciou todo o crime e denunciou o pai à Polícia Militar. Ela morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde.
De acordo com o soldado Assis Marques, da 3ª Companhia do 13º Batalhão, testemunhas informaram que Elaine Cristina e Adriano Paulo de Medeiros, 34 anos, estavam discutindo quando ele teria sacado um revólver e efetuado os disparos.
Ao chegar em casa, a adolescente – filha do casal – viu a mãe sendo baleada e foi até a companhia da PM avisar sobre o crime. Uma viatura foi até o local, mas o suspeito tinha fugido em uma motocicleta.
A mulher ainda foi socorrida para o Hospital Regional da cidade de Patos, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo o soldado, a moto utilizada na fuga foi encontrada na zona rural da cidade. Durante a perícia na residência, latas de cervejas foram encontradas no imóvel.
O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal ( Numol) de Patos onde passou por perícia e foi liberado para sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário