PIEMONTE FM

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Envolvidos em homicídio na cidade de Mulungu são presos pela polícia

12-300x225De acordo com as informações repassadas pelo superintendente de polícia civil no Brejo, Luciano Soares, dois jovens foram presos na tarde dessa segunda-feira (2),  e estão na Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Guarabira, por serem os principais suspeitos do crime ocorrido neste final de semana em Mulungu. Com a dupla, um facão que teria sido utilizada para a prática do crime foi apreendido.
A prisão foi feita por policias integrantes da guarnição do comando do 4° BPM. Um dos acusados é menor de idade (16 anos) e o outro; Gilvan Paulo da Silva, tem 19 anos.
Entenda o crime acesse aqui 
O homicídio aconteceu nas pimeiras horas do último domingo (01), por volta das 05h30m. Segundo policiais militares do Destacamento de Mulungu, eles receberam uma ligação anonima informando que havia um homem caído dentro de uma casa, localizada na Rua do Campo. centro de Mulungu- Brejo da Paraíba. Ao chegarem ao local, policiais encontraram a vítima, Roberto Alves, 50 anos, esfaqueado, já sem vida.
Desde então, a polícia não parou de investigar todas as pistas que foram dadas e que poderiam levar aos supostos criminosos. Nosso reporter Juka Martins, está na delegacia acompanhando o depoimento dos acusados. Daqui a pouco mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário