PIEMONTE FM

sábado, 7 de junho de 2014

Corretor de imóveis permanece desaparecido em Campina Grande há 16 dias

Parentes de Thiago fazem apelos nas redes sociais e divulgam a foto dele na internet para que as pessoas auxiliem nas buscas, a fim de que ele seja localizado
Polícia | Em 07/06/14 às 11h26, atualizado em 07/06/14 às 12h24 | Por Alisson Correia
Reprodução/Facebook
Corretor de imóveis - Thiago Freire da Silva
A família do corretor de imóveis Thiago Freire da Silva, de 27 anos, disse neste sábado (7) que ele continua desaparecido desde o dia 22 de maio, em Campina Grande.

Leia também: Cordelista de CG está desaparecido há oito dias e polícia de PE é acionada

No dia 26, a polícia chegou a divulgar que um homem com características semelhantes achado às margens da BR-104, na região de Campina, seria ele mas, quando os parentes foram chamados para o reconhecimento, desfizeram a versão da polícia.

Leia mais Notícias no Portal Correio


Parentes de Thiago afirmaram que ele estaria sofrendo com um quadro de depressão. O corretor saiu de casa na manhã de quinta-feira (22), vestindo apenas camiseta, bermuda e sandálias.

Uma informação de que ele estaria em Santa Rita, na Grande João Pessoa, chegou à família no sábado (24), mas não foi confirmada oficialmente.

Os parentes de Thiago fazem apelos nas redes sociais e divulgam a foto dele na internet para que as pessoas auxiliem nas buscas, a fim de que ele seja localizado.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Thiago, por favor, deve entrar em contato com o telefone gratuito e 24h da polícia, 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário