PIEMONTE FM

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Coordenação define conceitos da campanha de Vital e destaca mudanças e apoio de Dilma


Coordenação define conceitos da campanha de Vital e destaca mudanças e apoio de Dilma
Já mostrando agilidade, poucas horas após o senador Viral do Rêgo (PDDB-PB) ser confirmado pelo Diretório Estadual do partido na Paraíba  como pré-candidato ao Governo do Estado nas Eleições 2014, a coordenação de campanha de Vital esteve reunida na noite desta quinta-feira (26) para começar a elaborar os conceitos da campanha deste ano. 


Durante a reunião, foram definidos pelo menos dois conceitos que serão utilizados nas peças do guia de rádio e TV e na condução dos debates. O primeiro conceito definido é “Mudança de Verdade”. Com ele, segundo Vital, a campanha irá mostrar que o PMDB vai adotar uma linha de oposição propositiva, através da qual os eleitores vão perceber que só Vital poderá apresentar um projeto que enseje uma mudança de verdade para a Paraíba.


O outro conceito definido faz relação com a proposta a ser apresentada à Paraíba durante a campanha, focada no trabalho conjunto das ações a serem efetivadas pelo governo estadual em parceria com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), que será candidata à reeleição. O conceito “Dilma é Vital pra Paraíba” terá o objetivo de mostrar a ligação entre as propostas do candidato Vital do Rêgo e as da presidente Dilma. 

“Vamos mostrar a relação direta que pretendemos estabelecer entre a Paraíba e o Governo Federal, através da presidente Dilma, dando continuidade às ações implementadas pelo ex-presidente Lula e consolidadas pelo primeiro mandato de Dilma, mostrando aos paraibanos as obras e ações de Lula e Dilma e demonstrando que esta relação trará muitos frutos para nosso estado, através do nosso governo”, afirmou Vital. 

4G para João Pessoa  – Nesta sexta-feira (27), às 10h, a TIM reúne executivos das áreas de Relações Institucionais, Redes e Comercial daempresa, além de convidados, num coquetel na TIM Store da Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa. A razão do encontro é a apresentação, ao senador Vital, de projetos de infraestrutura que a companhia vem implementando em benefício do estado da Paraíba. 

Dentre estes projetos está a entrega da tecnologia de quarta geração (4G) da TIM à capital paraibana. Vital, atuante no setor de Telecomunicações e autor da Lei Geral das Antenas, já confirmou presença e estará disponível para entrevistas. 

“A TIM está dobrando o volume de investimentos na Paraíba, com o plano de chegar a mais de R$ 55 milhões de aporte em benefício do estado até o final deste ano. Este montante será destinado principalmente a projetos de infraestrutura que serão apresentados por executivos da companhia ao senador Vital, na solenidade desta sexta”, diz trecho do convite feito pela assessoria de imprensa da TIM.

Redação com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário