PIEMONTE FM

sábado, 7 de junho de 2014

Campinense pronto para enfrentar o Botafogo em jogo decisivo no Amigão


Campinense pronto para enfrentar o Botafogo em jogo decisivo no Amigão
 Na véspera do jogo decisivo contra o Botafogo –PB, os jogadores do Campinense fizeram um treino recreativo, visando  a peleja. O técnico Freitas Nascimento sabe da importância do jogo e pediu seriedade aos jogadores.  O time que deve ter três importantes desfalques,  está praticamente pronto para o jogo.

Se o Botafogo-PB vem cheio de desfalques para o jogo contra o Campinense no próximo domingo, isso não preocupa o treinador raposeiro, Freitas Nascimento.

Mesmo estando ciente dos problemas que o time adversário vai enfrentar, o comandante rubro-negro disse que conhece a força do elenco botafoguense e que, mesmo com a ausência de pelo menos seis atletas do time titular, o jogo vai ser muito difícil.  O rubro-negro já definiu preço do ingresso para o duelo. Com 7.200 lugares disponíveis na arquibancada geral, único setor aberto ao torcedor, o bilhete vai custar R$ 30,00.

As entradas começam a ser vendidas no começo da manhã de sábado, nas duas lojas oficiais do Campinense (na Avenida Floriano Peixoto e no Centro da cidade) e alguns ingressos também serão comercializados nas bilheterias do Amigão, no dia da partida. Campinense e Botafogo-PB se enfrentam no próximo domingo a partir das 17h, no Estádio Amigão.

O jogo pode valer ao Rubro-Negro a classificação, e em primeiro lugar, para as semifinais do Campeonato Paraibano. Vale lembrar que o time pessoense, que venceu o Sousa na última quarta-feira, já está classificado para a fase decisiva da competição estadual.

O último jogo do time cartola em Campina aconteceu no dia 27 de abril, na goleada de 4 a 1 sobre o CSP. Por conta desse longo tempo longe da equipe, a diretoria raposeira espera um bom público no Amigão.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja oficial do clube, na avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário, e também na antiga “lojinha”, no Calçadão, centro da cidade.

A Raposa precisa da vitória para se garantir nas semifinais do Campeonato Paraibano, o que significa também seguir lutando pela vaga paraibana na Série D do Brasileiro.

De quebra, os três pontos também dão ao Rubro-negro o título simbólico do returno.

José Renato Soares (CBF/João Pessoa) apita Campinense x Botafogo-PB, com assistências de Kildenn Tadeu (CBF/Patos) e Oberto Santos (CBF/Santa Rita).

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário