RADIO PIEMONTE FM

piemonte fm

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Avó é detida suspeita de espancar com chutes o neto de cinco anos na Paraíba

Mulher foi levada para a Delegacia de Solânea onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberada
Polícia | Em 09/06/14 às 10h02, atualizado em 09/06/14 às 10h57 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Jaceline Marques
Criança com hematonas nas costas
Uma mulher de 45 anos foi detida no fim de semana suspeita espancar o neto de cinco anos de idade na cidade de Belém, no Brejo do estado a 123 km de João Pessoa. Segundo a conselheira Claudenice Misael, o menino tinha diversos hematomas pelo corpo.
A conselheira informou que o Conselho Tutelar de Belém recebeu a denúncia através da avó paterna do garoto comunicando que o neto estava sendo submetido a sessões de espancamento dentro de casa.
“Depois da denúncia, os conselheiros tutelares e uma guarnição da Polícia Militar foram até o local e constataram o crime. O menino tinha diversas marcas de espancamento pelo corpo. O garoto disse que era a avó que o batia. A mulher – segundo informações de vizinhos – espancava o garoto utilizando um cinto e chutes na criança. Há cerca de quatro meses que o garoto estava na guarda da senhora”, revelou a conselheira.
A mulher foi levada para a Delegacia de Solânea onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). “Ela assinou o TCO e vai responder em liberdade. Como a avó materna e a mãe do garoto não esboçaram reação pela guarda da criança, o menino foi entregue a avó paterna", disse Claudenice Misael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário