PIEMONTE FM

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bandidos rendem funcionários e explodem caixa em PSF da Paraíba

Caixa eletrônico de outro banco também foi violado, mas nada foi levado.
Bandidos renderam enfermeira, vigilante e outro funcionário do PSF.

Do G1 PB
Bandidos fugiram com uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi divulgado (Foto: Walter Paparazzo/G1)Bandidos fugiram com uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi divulgado (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Três homens explodiram um caixa eletrônico que funciona num Posto de Saúde da Família emSanta Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (29) e, segundo informações da Polícia Civil, durante a ação os bandidos renderam uma enfermeira, um vigilante e outro funcionário do PSF.
Os homens ainda violaram um caixa de outro banco que também funciona na unidade de saúde, mas não conseguiram levar o dinheiro. De acordo com o delegado Marinho, plantonista que trabalhou no caso, o grupo usou dinamites para explodir o caixa. Eles estão foragidos e levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.
O posto de saúde funciona no Bairro Tibiri II. Apesar de terem sido rendidos, os funcionários não sofreram nenhum outro tipo de agressão, segundo o delegado. Algumas testemunhas já foram ouvidas no início da manhã desta terça-feira na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário