PIEMONTE FM

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vítima foi socorrida para Hospital de Trauma da Capital; PRF disse que além da colisão, o carro da vítima ainda capotou
Polícia | Em 08/04/14 às 19h17, atualizado em 08/04/14 às 19h28 | Por Redação
Reprodução/ Bayeux Jovem
Carro ficou parcialmente destruído
Um acidente entre uma carreta de uma transportadora e um carro de passeio foi registrado no quilômetro 32, da BR-101, mais precisamente no trecho do município de Bayeux, na Grande João Pessoa, durante o final da tarde desta terça-feira (8). Uma mulher ficou ferida e o trânsito bastante lento na rodovia federal que corta a região metropolitana.

O acidente teria sido provocado após a troca de faixa realizada pelo condutor da carreta, que seguia no sentido Rio Grande do Norte/Pernambuco e, ao decidir realizar a mudança, ligou a seta, executou a manobra, seguindo assim para a faixa da esquerda.
A condutora do carro de passeio, que estava ocupando o lado esquerdo, teria sido surpreendida com a manobra do veículo de grande porte e acabou colidindo na traseira. Com o impacto, a motorista perdeu o controle do carro e acabou se chocando contra uma mureta de proteção. 

Acidente reuniu curiosos
Foto: Acidente reuniu curiosos
Créditos: Reprodução/ Bayeux Jovem
Segundo informações da PRF, o carro menor ainda teria capotado e colidido com as rodas do caminhão, o que fez com que o veículo ficasse parcialmente destruído. A motorista sofreu escoriações e foi socorrida pela equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa. Muitos curiosos estiveram no local, deixando o trânsito ainda mais congestionado no trecho.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal e resgate do Corpo de Bombeiros também estiveram presentes. O condutor da carreta ainda passou pelo exame de bafômetro, que não acusou índices de álcool no sangue do caminhoneiro. Ele não sofreu ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário