segunda-feira, 7 de abril de 2014

Treze e Campinense empatam em 1 a 1 no 'Clássico dos Maiorais' em Campina Grande

Com esse placar, os dois times veem o Atlético de Cajazeiras assumir a liderança do estadual
Paraibano | Em 06/04/14 às 21h27, atualizado em 06/04/14 às 21h52 | Por Redação
Divulgação
Treze x Campinense
O 'Clássico dos Maiorais' em Campina Grande terminou com empate de 1 a 1. Treze e Campinense jogaram pela sexta rodada do Campeonato Paraibano, neste domingo (6), no Presidente Vargas. Desde 1985 que o maior clássico do interior do Brasil não acontecia no PV, em uma partida pelo paraibano.

Com esse placar, os dois times veem o Atlético de Cajazeiras assumir a liderança do estadual. Com o resultado, a Raposa fica em segundo lugar com 12 pontos, enquanto o Treze vem logo depois, com 10.

Agora, o Galo vai jogar pela Copa do Brasil, contra o Tombense, na quarta-feira (9), no Amigão, em Campina. O Campinense vai enfrentar o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa, em mais um clássico da competição estadual.

O jogo

O Treze foi muito bem no início da partida, jogando com mais agilidade, partindo pro gol e oferecendo perigo para o rival. A impressão que as duas equipes deixaram nos momentos iniciais era de que o gol iria sair a qualquer momento.

Aos 26 minutos, Badé mandou e marcou para o Campinense, abrindo o placar no PV. O silêncio tomou o estádio, já que a torcida era somente galista.

O Treze ficou meio abalado com o esse primeiro gol e talvez por isso que o placar tenha permanecido favorável para o Campinense até o final do primeiro tempo.

A chuva começou praticamente junto com o segundo tempo. O Treze se manteve à frente nas jogadas, com mais força no ataque e no comando da bola. 

Aos 17 minutos, o esforço do time galista resultou no empate. Fernandes se garantiu no chute e deixou tudo igual no PV, até o final.
Ficha Técnica: 

Local: Estádio Pres. Vargas, em Campina Grande-PB

Árbitro: Emanoel Diniz   

Assistentes
: Márcio Freire e Tomaz Diniz

Público: 5.160 pagantes

Renda: R$ 25.545,00

Cartões amarelos:
Treze:  Hudson,Leanderson e Fernandes    
Campinense: Rodrigão, Edson, Badé e Rodrigo
Gols:

Campinense: Badé (aos 26 minutos do 1º tempo)
Treze: Fernandes (aos 13 minutos do 2º tempo)

Campinense:
 Rodrigão, Zé Leandro, Márcio, Ítallo, Edson Veneno(Moacri) e Badé, Marielson, Basílio (Wellington), Renato, Valdo e Rodrigo Dantas(Leonardo).Técnico: Freitas Nascimento.

Treze: Gilson, Hudson, Negretti, Douglas, Glaydson ( Jr Barbosa) Sapé, Leanderson(Lídio), Fernandes, Birungueta(Esquerdinha), Jailson e Fabinho Cambalhota.Técnico: Leandro Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário