PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Tragégia na cidade de Pirpirituba: Por ciúmes homem mata ex mulher e tenta o suicídio


No final da tarde desta quinta-feira (17), por volta das 17:00h, um homem invadiu a residência da ex-mulher e a matou a facadas, na cidade de Pirpirituba. Depois de matar a ex companheira, ele tentou o suicídio, cortando o pescoço com a mesma faca.
De acordo com informações colhidas no local, pelo nosso repórter Juka Martins, o crime aconteceu motivado por ciúmes, pois a mulher estava em outro relacionamento com outro homem mais jovem.
Por não aceitar o fim do relacionamento, José Ivan Feliciano da Silva, 36 anos, matou Patricia Tomas da Silva, 31 anos, dentro no quarto, com vários golpes de faca peixeira na vítima. Patricia morreu em cima da cama e as suas vísceras ficaram à mostra.
“Branco”, como é mais conhecido o acusado, foi socorrido por uma ambulância da cidade de Pirpirituba e levado para o hospital regional da cidade de Guarabira, consciente e andando, com escolta policial.
Ainda segundo as informações de amigos, o casal vivia em conflito, se separando e se reconciliando por diversas vezes, e todos temiam que o pior viesse acontecer, o que se confirmou na tarde de hoje.
A nossa equipe acompanhou a chegada do acusado ao hospital e trás daqui a pouco, as imagens exclusivas; Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário