piemonte fm

terça-feira, 8 de abril de 2014

Professor é assaltado durante aula em escola pública de João Pessoa

Homem armado com revólver roubou professor dentro de sala, diz polícia.
Crime aconteceu na noite de segunda-feira, em escola no bairro de Manaíra.

Do G1 PB com TV Cabo Branco
71 comentários
Escola de João Pessoa suspendeu aulas depois que professor foi assaltado dentro de uma sala (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)Escola suspendeu aulas e dispensou alunos depois que professor foi assaltado (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Um professor foi assaltado na noite de segunda-feira (7) enquanto dava aula dentro de uma  das salas de uma escola pública da rede estadual localizada no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, um homem armado com um revólver invadiu a sala de aula, rendeu o professor e fugiu levando um cordão, um anel e um relógio de pulso.
A ocorrência foi registrada pelo professor no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), também no bairro de Manaíra. Conforme informações repassadas pela vítima à polícia, o professor foi a única vítima do assaltante. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem armado não era aluno do local. As aulas foram suspensas logo após o assalto.
Um circuito de câmeras teria gravado a invasão do assaltante na escola, conforme depoimento do professor na delegacia. As imagens serão analisadas pela polícia nesta terça-feira. Até as 6h30 de terça-feira (8), nenhum suspeito de ter assaltado o professor dentro da sala havia sido preso pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário