PIEMONTE FM

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Preso serra grades da cela, escala muro e foge de presídio na PB

Homem estava detido na Penitenciária Romero Nóbrega, em Patos.
Policiais chegaram a atirar para tentar impedir a fuga.

Do G1 PB
1 comentário
Um preso serrou as grades da cela em que estava detido, escalou um muro e fugiu do presídio dePatos, no Sertão paraibano, na noite da quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o detento foi visto pelos policiais, que atiraram para tentar impedir a fuga. Até as 8h desta quinta-feira (10) ele ainda não havia sido recapturado.
A fuga aconteceu por volta das 23h50 na Penitenciária Romero Nóbrega. O preso serrou as grades da cela e correu até um muro ao lado de uma guarita que, segundo a polícia, estaria desativada. Os policiais que estavam em outra guarita viram o momento em que o detento subia o muro e atiraram contra ele, mas ainda assim o preso conseguiu fugir em direção a um matagal. O homem, de 28 anos, estava preso por suspeita de roubo e furto.
Segundo caso
Esta é a segunda vez que um detento foge pulando o muro de um presídio na Paraíba este mês. Na quinta-feira (3), um homem suspeito de estuprar e matar uma adolescente de 16 anos fugiu da Penitenciária Padrão de Campina Grande após escalar o muro da frente. Leônio Barbosa de Arruda está sendo procurado pela polícia e a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap) pede ajuda da população para localizar e recapturar o detento. Qualquer informação sobre a localização dele pode ser denunciada anônimamente através do 190 e 197.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário