PIEMONTE FM

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Prefeitura de Guarabira faz distribuição de peixes nestas quarta e quinta; confira os pontos de entrega

peixesA Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente realiza a distribuição gratuita de peixes nestas quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de abril, respectivamente, a partir das 8h da manhã. A ação beneficia as pessoascadastradas no Programa Bolsa Família e vai atender a zona rural, os distritos e o conjunto Mutirão no primeiro dia, e toda a zona urbana no segundo.
Nos distritos de Cachoeira dos Guedes e de Pirpiri, além do conjunto Mutirão e das comunidades de Tananduba, Maciel, e Contendas – a distribuição será realizada em seus respectivos ginásios de esporte. Já as comunidades de Itamatay, Catolé, Serrinha, Quati, Passagem e São José de Miranda – receberão o peixe nos Postos de Saúde da Família (PSF’s) locais. Para estas localidades, a entrega será efetuada apenas na quarta-feira Santa.
Na quinta-feira Santa será a vez das pessoas que residem na zona urbana, onde toda a distribuição do peixe será realizada, em um só dia, na sede da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento – SUMASA, localizada na antiga garagem da desativada Expresso Guarabirense, na saída para o município de Pirpirituba.
Vale lembrar que o beneficiário deve se dirigir ao seu respectivo posto de distribuição munido da Senha, que recebeu no ato do cadastro, o qual ocorreu entre os dias 8 a 14 de abril em diversos setores da administração, tanto na zona urbana, como na zona rural.
Aproveitando este importante momento na vida da humanidade, no que se refere à Paixão, Morte e Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, o prefeito em exercício José Antonio de Lima (Zé do Empenho), em seu nome e em nome do titular da pasta o prefeito Zenóbio Toscano, que se encontra viajando – deseja a todos os munícipes, uma Semana Santa de muitas bênçãos e reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário