segunda-feira, 7 de abril de 2014

Para não ficar inelegível Ronaldo Filho decide que não assumirá PMCG até outubro e vira plano B do PSDB


Para não ficar inelegível Ronaldo Filho decide que não assumirá PMCG até  outubro e vira plano B do PSDB
 Dois anos depois de ter sido uma peça fundamental para a ascensão do PSDB em Campina Grande, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, pode novamente ser a carta na manga dos tucanos para as eleições deste ano. Em um prenúncio de que poderá ser candidato este ano, Ronaldo Filho anunciou neste final de semana, que até as eleições de outubro, não irá assumir a Prefeitura Municipal de Campina Grande, numa eventual licença do prefeito Romero Rodrigues.

Com a decisão, Ronaldo quer se manter elegível para qualquer eventualidade, estando assim, a disposição do partido. Nos bastidores especula-se que Ronaldo Filho poderia sair candidato a vice em uma composição do PSDB com outro partido visando a conquista do governo doEstado. Os analistas políticos acreditam que Ronaldinho poderá ser uma espécie de "plano B" para os tucanos, caso a Justiça Eleitoral decrete a inelegibilidade do senador Cássio Cunha Lima.

Trocar o Palácio do Bispo pelo Palácio da Redenção, até então estava descartado por Ronaldinho. No começo do ano, antes do racha entre o PSDB e o PSB, o tucano revelou que o seu projeto era continuar ajudando o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) a governar Campina Grande, tendo um carinho especial ao Conselho de Segurança ao qual é presidente. Em tom de campanha, Ronaldo Filho já partiu para o ataque ao governador. Neste final de semana, ele chegou a chamar o governador socialista de “aproveitador” e “intolerante”

“Cássio é uma pessoa de bem. É republicano nas palavras e nas práticas; não é um coronel que quer aparecer de bonzinho em época de eleição”, fustigou Ronaldinho. Contundente nas palavras, ele declarou que o governador tem brigando com todo o mundo, o que teria contribuído para o rompimento da aliança dos tucanos com o socialista. “Todos sabem distinguir esses aproveitadores e intolerantes, que briga com os deputados; que briga com a Polícia Militar; briga com os médicos; briga com todo mundo. Onde é que danado já se viu um governador que só sabe brigar com o povo?!” indagou Ronaldinho. PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário