PIEMONTE FM

sábado, 12 de abril de 2014

O ACUSADO DE ASSASSINAR O JOVEM MARCELO DE ALAGOA GRANDE É PRESO EM JUAREZ.

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quinta-feira, 10 de abril de 2014
FOTO DA VITIMA MARCELO
 Juiz Dr. Jailson Shizue Suassuna Tribunal do Júri do Fórum de Alagoa Grande, decretou nesta terça-feira (08) a prisão preventiva de João  da Costa Gomes vulgo Neguinho de 21 anos e de Luiz Danilo de 20 anos, os dois são acusado de assassinar o jovem Marcelo Ferreira de Oliveira, de 22 anos, no dia 24 de novembro de 2013 em Juarez Tavora. O pedido foi encaminhado pelo Oficial de Justiça Euclides Lucindo Filho e Policia Militar, conseguiu prender o Neguinho que  já se encontra na Cadeia Publica de Alagoa Grande,  já Luiz Danilo se encontra foragido.

O jovem Marcelo Ferreira de Oliveira, de 22 anos, foi assassinado à tiros em frente a igreja católica da cidade. A vítima residia no Conjunto CEHAP I, em Alagoa Grande.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 05h, quando a vitima retornava de um bolão de vaquejada. Marcelo foi atingido por vários tiros de revólver. Ele ficou caído no Centro da cidade nas proximidades da Igreja Católica o mesmo ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Juarez Távora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
FOTO DA VITIMA MARCELO 










Nenhum comentário:

Postar um comentário