PIEMONTE FM

domingo, 6 de abril de 2014

Deputado defende ex-integrante do grupo Cunha Lima para liderar Governo RC na ALPB


Deputado defende ex-integrante do grupo Cunha Lima para liderar Governo RC na ALPB
Visto como possível líder da bancada do Governo RC na Assembleia, o deputado Tião Gomes (PSL) diz não aceitar a função, mas confirmou que segue com Ricardo Coutinho. “Não quero ser, nem vou ser. Mas defendo o Governo. Pra ser líder é preciso ter tempo e eu não tenho tempo”, disse o parlamentar. Tião argumentou que tem muitos trabalhos e passa a responsabilidade para o deputado Manoel Ludgério (PSD) para substituir Hervázio Bezerra (PSB).

Tião concluiu dizendo que essa função será decidida por determinação do governador. Há cerca de um ano, o deputado Manoel Ludgério declarou não acreditar na candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba. Saiba também:

Manoel Ludgério é um antigo amigo e aliado do senador Cássio Cunha Lima. Quando exerceu o mandato de vereador em Campina Grande, foi líder do governo do então prefeito Cássio, sendo assim, homem de confiança do gestor. Além do mais, presidiu a Casa de Félix Araújo, sendo decisivo para o Legislativo aprovar os projetos enviados pelo prefeito tucano. Na condição de presidente da CMCG teve a oportunidade  de governar interinamente Campina quando de uma viagem de Cássio para o exterior.

Eleito deputado estadual, se manteve no grupo que seguia as orientações políticas de Cássio Cunha Lima, tendo inclusive, apoiado a eleição do governador Ricardo Coutinho a pedido do tucano. Este ano, com o rompimento da aliança entre PSDB e PSB, ele optou em permanecer com o socialista. Sem com isso, deixar de lado a amizade com Cássio construída durante anos de vida pública. “Continuo amigo de Cássio, mas vou votar em Ricardo” disse.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário