PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Criança de 7 anos é atingida por bala perdida após troca de tiros no Sertão da Paraíba

Testemunhas contaram aos policiais que os dois homens de moto teriam chegado no Bairro e o carona, de arma em punho, teria disparado vários tiros contra um morador do bairro que estava na rua
Polícia | Em 17/04/14 às 14h00, atualizado em 17/04/14 às 14h22 | Por Redação
Reprodução/ Folha do Sertão
Criança brincava na calçada no momento do tiroteio
Uma criança de 7 anos foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio registrado na manhã desta quinta-feira (17) no Bairro Frei Damião, Zona Sul do município de Sousa, no Sertão do Estado, a 427 quilômetros de João Pessoa.
De acordo com informações do Copom de Sousa, uma dupla de moto teria provocado os disparos. A polícia foi chamada ao local por volta das 8h40 da manhã e encontrou a criança que foi atingida no pé por um dos disparos.
Testemunhas contaram aos policiais que os dois homens de moto teriam chegado no Bairro e o carona, de arma em punho, teria disparado vários tiros contra um morador do bairro que estava na rua.
O vítima que seria alvo dos atiradores correu para se proteger e teria conseguido fugir dos algozes. A criança atingida estava brincando na calçada no momento do tiroteio. Ela foi baleada no pé e levada para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento médico e está internada em observação.
A polícia informou que viaturas estão em diligência para tentar localizar e prender a dupla que praticou a tentativa de homícidio e que já teria identificado suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário