piemonte fm

sábado, 12 de abril de 2014

Clássico Botauto terá reforço de 170 policiais no Almeidão em João Pessoa

Comandante do policiamento no jogo, tenente-coronel Anchieta Leite, alertou que apenas a arquibancada sol estará aberta
Polícia | Em 12/04/14 às 11h47, atualizado em 12/04/14 às 11h51 | Por Redação
Reprodução
Estádio Almeidão
A Polícia Militar vai utilizar um esquema com 170 policiais militares a pé, em viaturas e motos para garantir a segurança das pessoas que forem assistir ao clássico pessoense entre Auto Esporte e Botafogo-PB, que será realizado neste domingo (13), às 16h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O comandante do policiamento no jogo, tenente-coronel Anchieta Leite, alertou que apenas a arquibancada sol estará aberta. “Por questões de segurança, já que o estádio se encontra em reforma, apenas o lado sol será disponibilizado para os torcedores. A medida é uma determinação expressa da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, dirigida pelo Ministério Público Estadual (MPE), que também prevê a entrada apenas da torcida do time mandante, no caso de domingo o Auto Esporte, uma vez que essa decisão foi tomada para todos os jogos envolvendo Botafogo-PB, Treze ou Campinense”, explicou.

Conforme o esquema, o policiamento estará posicionado no estádio duas horas antes de começar a partida. No entorno do estádio serão realizadas várias rondas e abordagens, além de procedimentos de segurança também nos ônibus que têm como destino o Almeidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário