PIEMONTE FM

sábado, 12 de abril de 2014

Bandidos invadem banco de João Pessoa, destroem equipamentos e roubam dinheiro

Segundo dados do Sindicato dos Bancários na Paraíba, com esse ataque, já são 40 crimes contra bancos no estado, de janeiro até os 12 primeiros dias de abril deste ano
Polícia | Em 12/04/14 às 11h10, atualizado em 12/04/14 às 11h44 | Por Redação
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Bandidos usaram ferramentas
Uma agência bancária foi encontrada arrombada na manhã deste sábado (12), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Caixas eletrônicos foram destruídos e uma quantia em dinheiro também foi roubada.

A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã deste sábado após um cliente tentar utilizar o banco e perceber que o local havia sido invadido. O caso foi repassado para a Polícia Civil porque, segundo a PM, a hipótese é de que o assalto tenha ocorrido durante a madrugada e não há testemunhas. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, apesar do cenário de destruição, não houve explosão no banco porque, provavelmente, os criminosos teriam usado ferramentas para arrombar os equipamentos.

A PM disse também que foi roubada uma quantia em dinheiro, mas o valor ainda é apurado pelas autoridades.

Segundo dados do Sindicato dos Bancários na Paraíba, com esse ataque, já são 40 crimes contra bancos no estado, de janeiro até os 12 primeiros dias de abril deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário