PIEMONTE FM

quarta-feira, 26 de março de 2014

Uma grande multidão se fez presente no sepultamento de jovem Marciel Martins Pereira, de 29 anos que aconteceu no final da tarde desta terça-feira (25)

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 quarta-feira, 26 de março de 2014

Uma grande multidão se fez presente no sepultamento de jovem Marciel Martins Pereira, de 29 anos que aconteceu no final da tarde desta terça-feira (25), em Alagoa Grande. Familiares, amigos, companheiros do Samu, acompanharam este que foi o último momento de fazer as homenagem a ele. 
Marciel  faleceu na ultima segunda feira (24.03) Por volta das 20:00 hs o jovem, tirou a própria vida por enforcamento, em sua residência na rua 7 de Setembro em Alagoa Grande.
Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

Por que?

Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário