PIEMONTE FM

quarta-feira, 26 de março de 2014

Um dia após ser apreendido com arma de fogo, menor é assassinado a tiros na Grande JP

Policiais informaram que o menor caminhava por uma rua sem saída quando foi surpreendido por homens a pé, que efetuaram vários disparos
Polícia | Em 25/03/14 às 22h52, atualizado em 26/03/14 às 00h01 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ Polícia Militar
Menor morto a tiros em Bayeux
Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25), na localidade conhecida como ‘Viveiro’, no bairro de São Bento, na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O menor foi apreendido nessa segunda-feira (24) ao ser flagrado com uma arma de fogo.
De acordo com o capitão Kelton Pontes, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi morta com diversos tiros. Policiais informaram que o menor caminhava por uma rua sem saída quando foi surpreendido por homens a pé.
O menor morreu na hora. O capitão informou que a vítima foi apreendida na noite dessa segunda (24) no binário da cidade portando um revólver calibre 38. Ele foi levado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita onde foi solto na manhã desta terça (25).
A esposa da vítima esteve no local e disse que estava grávida de 2 meses. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa. Os suspeitos do homicídio até às 22h40 não tinham sido presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário