PIEMONTE FM

segunda-feira, 17 de março de 2014

Três acidentes deixam uma pessoa morta e outras três feridas na Grande João Pessoa

Ocorrências foram registradas nas BRs 101, 230 e no bairro de Jaguaribe, na Capital
Polícia | Em 17/03/14 às 07h17, atualizado em 17/03/14 às 07h31 | Por Redação
Reprodução/190 PB
Um dos casos ocorreu em Jaguaribe
Uma pessoa morreu após um grave acidente na BR-230 nas imediações da Mata do Amém, na estrada para Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, no começo da manhã desta segunda-feira (17).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma mulher pilotava uma moto e morreu após bater em um automóvel. Agentes da PRF permaneceram por mais de duas horas aguardando a liberação do cadáver. Os detalhes de como a tragédia aconteceu ainda são apurados pelas autoridades. 

Outro acidente ocorreu na BR-101, em Mares, na saída para Recife/PE. A ocorrência também envolveu uma moto e deixou pelo menos uma pessoa ferida.

A PRF informa que o trânsito nos dois locais está lento devido aos curiosos, a presença de agentes e ambulâncias do Samu prestando socorro aos feridos.

Já no bairro de Jaguaribe, na Capital, uma caminhonete e um ônibus se chocaram no cruzamento das ruas Diogo Velho com João Machado. 

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

As causas do acidente e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário