PIEMONTE FM

segunda-feira, 17 de março de 2014

Renato Aragão agradece apoio e diz que está doido para jogar futebol

Humorista divulgou agradecimento na tarde desta segunda-feira (17).
Ele se recupera de infarto em unidade coronariana do Barra D'Or.

Do G1 Rio
59 comentários
Renato Aragão (Foto: Reprodução GloboNews)Renato Aragão e a filha Lívian durante comemoração (Foto: Reprodução/GloboNews)
O humorista Renato Aragão divulgou na tarde desta segunda-feira (17) um agradecimento aos fãs pela sua recuperação. Ele sofreu um infarto no sábado (15). "Queria agradecer a todos pelas orações e vibrações positivas. Estou ótimo. Pronto pra sair do hospital, me sentindo muito bem e doido pra jogar futebol", disse. A nota foi divulgada pela assessoria de imprensa do humorista.
O Hospital Barra D’Or, onde o humorista está internado em recuparação, divulgou boletim na tarde desta segunda-feira sobre a saúde do artista. Segundo o boletim, ele segue internado na Unidade Coronariana da unidade, evoluindo nas últimas 24 horas sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Ele deve seguir para o quarto ainda hoje.
O texto informa ainda que o artista está lúcido, respirando espontaneamente e não necessita de medicação venosa para controle da pressão arterial.
Lilian Aragão, mulher de Renato, ressaltou a disposição e o bom humor do marido diante da internação. "O Renato é muito forte, tem uma saúde maravilhosa e está se recuperando muito bem. Faz piada o tempo todo e está ansioso para sair logo do hospital. Ele está envolvido em dois filmes e não para de dizer que tem muitos roteiros pra ler." , completou.
Entrevista
Dois dias depois de sofrer infarto, Renato Aragão deu entrevista ao vivo por telefone para Ana Maria Braga (assista no vídeo lado) no programa Mais Você, na manhã desta segunda. Ele agradeceu o apoio e disse que está "melhor do que estava".
"Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso", disse Renato.
Ele ainda falou que está se recuperando bem. "Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava", disse ele. O artista também admitiu que se emocionou durante o aniversário de 15 anos da filha, Lívian.

Infarto agudo do miocárdio
Renato Aragão, de 79 anos, sofreu, um infarto agudo do miocárdio, segundo o Hospital Barra D'Or.  O humorista passou por uma angioplastia. De acordo com o cunhado Reivaldo Taranto, que falou ao G1 no domingo, Aragão passa bem.
"Ele está como ontem, estável. O que eu sei é que cheguei de manhã e encontrei com a Lilian [esposa do humorista]. Ele está bem tranqüilo. O médico já passou e disse que está tudo bem e que vai segurar ele um pouquinho ainda. O médico particular dele falou que ele tem um procedimento, então, deve ficar uns dois dias no hospital. A Lilian está lá dentro com ele e passou a noite com ele", declarou Reivaldo.
Intérprete do personagem Didi, que completou 50 anos em 2010, o ator foi nomeado embaixador da Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Além do trabalho na televisão, Renato Aragão já fez mais de 40 filmes. Parte deles com os amigos do grupo "Os Trapalhões", que deixou de ser produzido em 1995, após 18 anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário