PIEMONTE FM

domingo, 30 de março de 2014

Para Roger Flores, Mugni pode ser o dono da camisa 10 do Fla: 'É refinado'

Comentarista diz que meia argentino está crescendo ao longo da temporada

Por Rio de Janeiro
21 comentários
Com dois gols de Lucas Mugni, o Flamengo venceu a Cabofriense por 3 a 1, neste sábado, no Maracanã, e garantiu uma vaga na final do Campeonato Carioca. A boa atuação do meia rendeu elogios do comentarista do SporTV Roger Flores. Ex-jogador do Rubro-Negro, Roger destacou o crescimento do futebol do argentino nesta temporada e acredita que ele tem condições de se firmar na equipe titular do técnico Jayme de Almeida.
- O Mugni se apresentou bem, um jogador que vem crescendo de produção dentro do Flamengo (...) Contra a Cabofriense ele fez dois gols e jogou bem. É um jogador que a gente percebe que é diferente, que tem um domínio de bola, sabe tocar e é refinado. Agora o torcedor precisa ter paciência. Ele ainda está se adaptando e vai passar oscilações. Isso é normal. O Flamengo procura um camisa 10 faz tempo e esse jogador pode ser o Mugni. Com tudo isso acontecendo de forma gradual, ele pode ser o dono da camisa 10 - disse o comentarista no "Troca de Passes".
Para Roger, apesar da boa campanha na primeira fase do Estadual, a Cabofriense não exigiu muito do Flamengo nos dois duelos semifinais. Na primeira partida, na última quarta-feira, o time rubro-negro venceu por 3 a 0, no Maracanã.
- O Flamengo encontrou as mesmas facilidades do primeiro jogo da semifinal. A Cabofriense estava passiva deixando o Flamengo jogar com muita tranquilidade. O Flamengo foi soberano na partida de novo.
O adversário da equipe da Gávea na final do Campeonato Carioca sairá do duelo entre Vasco e Fluminense, que jogam neste domingo. Antes, porém, o time comandado por Jayme de Almeida vai ao Equador enfrentar o Emelec, pela Taça Libertadores.
Mugni, Flamengo x Cabofriense (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Mugni comemora um dos dois gols contra a Cabofriente no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário