PIEMONTE FM

sábado, 15 de março de 2014

Luiz Couto detona blocão e reafirma que pré-candidatura de Nadja era “conversa para boi dormir”


Luiz Couto detona blocão e reafirma que pré-candidatura de Nadja era “conversa para boi dormir”
 Contrário a pré-candidatura da advogada Nadja Palitott, o deputado federal Luiz Couto (PT), defendeu o fim do “blocão”. Para ele, o blocão formado pelo PT, PSC e PP, perdeu força e não tem mais razões para existir. Em entrevista que repercutiu nesta sexta-feira (14) em Campina Grande, Couto reafirmou que a pré-candidatura de Nadja “era conversa para boi dormir”.


O deputado que disputará o seu terceiro mandato de deputado federal, disse que o anúncio do PSC de que vai ter candidatura própria para presidente, inviabilizou o “blocão” na Paraíba.


Segundo Couto, a pretensão do PSC de ter candidatura própria a presidente, foi anunciada pelo pastor Everaldo Dias, que já aparece nas pesquisas com 3%. Caso se viabilize, a candidatura do vice-presidente nacional do PSC deverá ser a única assumidamente de direita.


Couto disse ainda que o bloco que defende a candidatura própria já negocia com o PMDB e afirmou que inexpressividade de Nadja pode prejudicar a reeleição de Dilma Rousseff (PT) na Paraíba.

Para o deputado, a candidatura de Palitot é tão inexpressiva que pode prejudicar a votação para reeleição da presidente. “Verificamos que é uma candidatura que não amplia e que pode prejudicar a candidatura de Dilma na Paraíba”, disse.


Luiz Couto ainda criticou a direção estadual de Charlinton Machado por manter um clima de indefinição.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário