PIEMONTE FM

sexta-feira, 21 de março de 2014

Homem é preso acusado de tentar estuprar irmã de 12 anos; mãe seria cúmplice no caso

Polícia prendeu a dupla após denúncia de vizinhos. Exame será realizado para comprovar o crime
Polícia | Em 21/03/14 às 08h53, atualizado em 21/03/14 às 09h54 | Por Redação, com informações de Jota Carlos, Rádio de Sapé
Reprodução/Google
Sapé-PB
Um fato chocou a cidade de Sapé, localizada na Zona da Mata a 42 km de João Pessoa. Um homem que mantinha relações sexuais com sua mãe adotiva foi preso acusado de tentar estuprar a própria irmã de 12 anos. 
Segundo o delegado titular de Sapé, Fred Magalhães, uma vizinha havia gravado o depoimento da garota e resolveu acionar o Conselho Tutelar, que iniciou as investigações do caso. A tentativa de estupro aconteceu na segunda-feira (17) e só não foi consumada, porque a garota fugiu para casa de vizinhos.
A polícia montou um cerco para prender o jovem de 34 anos. Só na quinta-feira (20) é que policiais de Sapé conseguiram prendê-lo quando ele tentava fugir para um matagal.
A mãe de 60 anos tentou defender o acusado e terminou sendo presa por conivência do crime. Ela foi conduzida para o presídio Bom Pastor, em João Pessoa. Já o acusado está detido no presídio de Sapé.
Um exame de conjunção carnal será realizado nesta segunda-feira (24) no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Guarabira para saber se houve estupro.
A cada dia, duas pessoas menores de 18 anos são vítimas de abuso e exploração sexual, na Paraíba. Em 2013, 798 crianças e adolescentes foram atendidas em Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) por sofrerem esses tipos de violência, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário